Levar na escola, buscar na casa do amigo, ensinar a dirigir. Diversos momentos de ligação entre pais e filhos envolvem um carro. Já pensou em realizar essas atividades e ao mesmo tempo garantir um mundo melhor e mais sustentável para o seu filho? Unindo tecnologia, automobilismo e sustentabilidade, o Shopping da Bahia lança a promoção Paizão de Carro Elétrico, que vai sortear uma BMW i3 BEV FULL ano 2021/22, branco, quatro portas. A campanha de Dia dos Pais é protagonizada pelo piloto Patrick Gonçalves, que durante o período terá uma exposição que pode ser visitada no shopping.
A promoção é válida entre os dias 24 de julho a 31 de agosto e funciona da seguinte forma: a cada R$ 350 em compras, inclusive nas lojas do SDBOnline, o cliente recebe dois números da sorte para concorrer ao sorteio. Compras pelo SDBPremium recebem cupons em dobro, exceto aos domingos.
Inédito na Bahia, o sorteio do carro elétrico acontece no dia 8 de setembro de 2021 pela loteria federal. Para participar basta fazer o cadastro no site do Shopping da Bahia (www.shoppingdabahia.com.br/promocoes) e registrar as notas das compras realizadas durante o período da promoção. O registro pode ser feito também presencialmente, no Posto de Atendimento situado no 3º piso. Após o cadastro das notas, o sistema tem até 72h para validar o documento e gerar os números da sorte. A divulgação do resultado da promoção será no dia 9 de setembro.
Expoauto
Patrick Gonçalves foi piloto de corrida na categoria Stock Car, bicampeão MINI Challenge e estrela a campanha de Dia dos Pais 2021 do Shopping da Bahia ao lado de seus dois filhos, Beni e Noah. Alguns artigos pessoais do piloto, que já foi patrocinado pelo Shopping da Bahia, estarão em exposição na Praça Dorival Caymmi, localizada no 2º piso, durante o período da promoção.
Entre os itens que poderão ser vistos estão: troféus de maiores conquistas de Patrick; o capacete oficial utilizado na StockCar, o macacão oficial utilizado na StockCar Bahia e no BMW Team Brasil, o macacão pintado por Menelaw Sete na Bahia e imagens do carro de competição (MINI cooper John Cooper Works). Além destes, o espaço ainda conta com uma exibição de vídeos de melhores momentos do piloto.
Inovação e sustentabilidade
Os carros elétricos são uma tendência mundial e estima-se o crescimento do número desses veículos nas ruas. No entanto, a estrutura para eles ainda é precária. Alinhado com a sustentabilidade, o SDB se antecipou nesse sentido e dispõe de três estações de carregadores para carros elétricos, localizados no estacionamento D2, que podem ser utilizadas pelos clientes gratuitamente.
“Mais do que reunir lojas e serviços, nosso desejo é estar alinhado com o futuro e já aplicar essas tendências no presente. Pensando nisso, a sustentabilidade é um valor super importante, é o que nos permite ter a certeza de que estamos plantando o nosso amanhã. Queremos colaborar cada vez mais com essa ideia”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do shopping.
O SDB, em parceria com a BMW e o grupo Neoenergia, implantou estações de carregamento rápido para veículos elétricos e híbridos sem custo extra, proporcionando mais conforto e comodidade para os clientes e contribuindo com a redução do impacto ambiental. O shopping está sempre atento às inovações tecnológicas e às ações de sustentabilidade, e agora faz parte do projeto Corredor Verde da Neoenergia: um projeto que visa desenvolver um corredor de carregamento rápido no Nordeste, no trecho de Salvador até Natal, no Rio Grande do Norte.
Informações à Imprensa:
MATHEUS FORTES / MOISÉS BRITO
matheus@comunicativaassociados.com.br
moises@comunicativaassociados.com.br
Tel.: (71) 98133-4070/98218-1780/3450-5347
#comunicaçãoagentefaz
Facebook: comunicativa.associados
Instagram: comunic.ativa
www.comunicativaassociados.com.br