Para que o Dia dos Pais seja repleto de bons momentos com presentes e muita economia, o Extra Hiper realiza, pelo quarto ano consecutivo, a Blue Friday: dinâmica comercial exclusiva para a data, com ofertas e condições de pagamento diferenciadas. Para este ano, a rede preparou um dia inteiro com ofertas imbatíveis em todo o Brasil, no dia 06/08, tanto nas lojas, App e site www.clubeextra.com.br, para que todos possam ter a oportunidade de encontrar o presente ideal para todos os papais e os melhores itens para o almoço de domingo com segurança.
As oportunidades são para as categorias de eletrodomésticos e eletrônicos, têxtil, smartphones, itens de bazar e decoração, vinhos, cervejas especiais e whiskies e muito mais. Serão diversos produtos anunciados, além das ofertas comunicadas diretamente na loja, nos dias da ação. É a oportunidade de já resolver tudo em um só lugar, dos ingredientes do almoço, ou o almoço pronto e delicioso da rotisserie, até uma seleção variada de presentes. Todas as ferramentas manuais e lavadoras de alta pressão estão com 25% de desconto e os pneus a partir do aro 15 com 60% de desconto na segunda unidade.
Para esta edição da Blue Friday, além das ofertas, foram preparadas condições de pagamento exclusivas em diversas categorias. Todo o setor de Eletro poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões. Já whiskies, vodcas, gins, vinhos e cervejas especiais poderão ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão Extra.
Confira algumas das oportunidades em destaque da Blue Friday deste ano:
· Smart TVs a partir de 43’’ | por R$ 1.949,99 ou R$ 65,00 mensais nos cartões Extra
· Smartphone MOTO G10/\ por R$ 36,67 mensais nos cartões Extra
· Notebook Samsung E30 | Por R$ 2.999,00
· Pneus a partir do aro 15 com 60% de desconto na segunda unidad
· Cerveja Heineken 350 ML | Por R$ 3,99
· Vinhos importados 80% de desconto na segunda unidade
· Whiskies com até 25% de desconto
· Cafés torrados e moídos Leve 5 Pague 4
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Assessoria de Imprensa
Comunicativa
Carol Aquino/ Thaís Figueiredo
carol@comunicativaassociados.com.br/ thaisf@comunicativaassociados.com.br
(71) 9826-8353/ 98133-4065