
Com foco na realização de conexões de valor, aprendizagem prática e geração de negócio, a ABRH Bahia realiza, na terça-feira (22), o ABRH Reconnect. O evento tem o objetivo de apresentar a nova diretoria da instituição e lançar a ‘Gestão 30 em 3’, estratégias para os três anos de gestão. A cerimônia, voltada a associados, patrocinadores e parceiros de gestão, será no Fera Palace Hotel, em Salvador, das 18h30 às 21h30, em formato híbrido.
Durante o evento - que vai contar com a participação de autoridades como Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil, e Maria Brasil, palestrante, professora e presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) –, será lançado o Prêmio Ser Humano, selo anual que destaca as melhores iniciativas do estado voltadas ao desenvolvimento do capital humano. A programação também conta com coquetel especial e degustação de vinho, momentos para conexão e networking.
Nova gestão
De acordo com o novo presidente da instituição, Vitor Igdal, o atual modelo de gestão é focado em resultados que gerem impactos positivos e a construção de legado que permita a sustentabilidade financeira, retroalimentando o propósito da nova diretoria. “Nosso grande propósito é acelerar o desenvolvimento da ABRH Bahia. Para isso, criamos três pilares: Cultura Organizacional, Transformação Digital e Saúde 360º”, explica Vitor. Assim, serão realizados eventos, projetos e atividades voltados ao ecossistema de gestão de pessoas baiano.
Vice-presidente Financeiro da ABRH-BA, Fábio Martins acredita que o principal desafio para a nova gestão é a aceleração digital, através de plataformas e ferramentas tecnológicas, sem perder a essência da associação, que é cuidar de gente. “Esse equilíbrio será o ponto fundamental para que possamos ter sucesso nas ações planejadas para os próximos três anos”, determina Martins.
Ele diz que, para cumprir tudo isso, conta com um time de diretores e colaboradores qualificados e engajados com o propósito da ABRH. “Isso nos incentiva, pois sabemos que teremos uma grande equipe comprometida com essa jornada”, ressalta Martins.
Gestão feminina
Outro diferencial da nova gestão é a composição de sua diretoria, majoritariamente feminina. Dos 14 membros, oito são mulheres. Para Fernanda Borges, vice-presidente da organização, essa representatividade feminina é o reconhecimento da atuação das mulheres no mercado de trabalho. “As mulheres que compõem nosso quadro administrativo e de voluntários, além de boas práticas e estratégias para o mercado de RH, têm expertise diferenciada, alinhando o negócio às pessoas dentro das empresas”, destaca Fernanda.
Confira a programação completa do ABRH Reconnect:
18h30 às 19h - Experiência de Conexão - Degustação de Vinho
19h às 19h30 - História Inspiradora - Mulheres Protagonistas - Maria Brasil
19h30 às 20h30 - Lançamento da Gestão 30 em 3 - Fernanda Borges, Vitor Igdal e Fábio Martins
20h30 às 20h45 – Coquetel realizado pelo Restaurante OMÍ + Networking
20h45 às 21h - Lançamento dos Grupos de Prática - Camila Roxo, Diretora de Gestão do Conhecimento da ABRH Bahia
21h00 às 21h15 - Lançamento do Prêmio Ser Humano – Malu Santos e Trícia Rocha, Co-Diretoras de Gestão Estratégica
21h15 às 21h30 - Encerramento + Networking
Informações à Imprensa
DANIELA PASSOS / LUANA SILVA
daniela@comunicativaassociados.com.br
luana@comunicativaassociados.com.br
Tel.: (71) 98133-4069 / 98119-8363