Agência baiana é eleita a melhor do Nordeste pelo segundo ano consecutivo

Agência baiana é eleita a melhor do Nordeste pelo segundo ano consecutivo

A Comunicativa se destacou mais uma vez no Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2024, um dos mais importantes do Brasil, que destaca o trabalho de agências e profissionais da comunicação em todo o país.

A Comunicativa é bicampeã consecutiva no Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa como melhor agência do Nordeste em 2024. A premiação, que chega à sua nona edição, se consolida como a mais importante iniciativa para o reconhecimento da comunicação corporativa no Brasil. A Comunicativa já ficou entre o TOP 5 Nordeste duas vezes, em 2015 e 2018.

A Bahia teve destaque na premiação nas categorias Agência e Executivo de comunicação. Entre as agências, dos excepcionais seis finalistas no Nordeste, quatro eram da Bahia: Darana RP, ATCom e Texto&Cia, além de Marketing Real, do Rio Grande do Norte, e Dupla Comunicação, de Pernambuco. Cliente da Comunicativa, Daniela Franco, gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport, levou o troféu como melhor Executiva no Nordeste pela quarta vez, em uma categoria também com destaque para as mulheres, que foram maioria na final.

Nova fase

A conquista deste ano representa um marco significativo para a Comunicativa, consolidando uma nova fase com os três sócios, Moisés Brito, Thais Figueiredo e Graziella Garcia. A cerimônia de entrega do prêmio em São Paulo aconteceu na noite desta quarta-feira (28), contando com a presença das duas sócias, Thais e Graziella, que celebraram o compromisso da Comunicativa com a excelência, inovação e resultados positivos para os seus clientes.

“Estamos orgulhosos de integrar um setor que valoriza a comunicação estratégica e reconhece suas contribuições para o sucesso das organizações. Este prêmio é um reflexo do esforço conjunto de nossos colaboradores, parceiros e clientes, a quem agradecemos sinceramente por tornarem essa vitória possível”, ressalta Graziella.

“Esse evento não apenas celebra as conquistas das agências e profissionais da área, mas também destaca a relevância da comunicação eficaz feita no Nordeste para todo o país. Com o protagonismo que oferece a esses comunicadores, a premiação incentiva a inovação, a criatividade e as melhores práticas, contribuindo para o fortalecimento das agências. Além disso, é uma oportunidade valiosa para troca de experiências e aprendizado”, acrescenta Thais.

História

São quase trinta anos atuando no mercado de comunicação, presente em diversas cidades na Bahia, como Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Os três sócios comandam um time de mais de 30 colaboradores entre a capital e o interior, que, juntos, gerenciam mais de quarenta clientes de diversos segmentos em seu portfólio.

Fundada por Fátima Martins, a Comunicativa desenvolveu ferramentas integradas de comunicação empresarial que fazem diferença no trabalho realizado todos os dias. Durante todos esses anos, a agência sempre enxergou o seu trabalho como um elo de comunicação e relacionamento entre as organizações e seus diferentes públicos, através de procedimentos alinhados, ferramentas modernas e atendimento individualizado.

Sobre o prêmio

Para concorrer ao TOP Mega Brasil é preciso passar pelas duas fases da premiação. Na primeira, através de votação aberta, orgânica e única, as agências e executivos são indicados para concorrerem nas categorias TOP Brasil, que traz os dez melhores do país, e TOP regiões, onde cinco nomes ficam entre os indicados de cada uma das regiões do Brasil. Na segunda fase, com os nomes já definidos, a votação passa a ser para os melhores em ambas as categorias, que conquistarão o primeiro lugar.